quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Halloween na Biblioteca!

Como é tradição, o grupo de Inglês (do 2º e 3º ciclos), em parceria com a Biblioteca Escolar, comemorou o Halloween, festividade que conta sempre com a participação dos nossos alunos, que elaboraram marcadores de livros, ilustrações com caveiras, esqueletos, morcegos, aranhas, gatos pretos, bruxas, fantasmas, teias de aranha, abóboras, mortos vivos e demais seres que pertencem ao imaginário!
Os alunos do 3º ciclo, para além de marcadores de livros, realizaram trabalhos de pesquisa e elaboraram pins que foram expostos numa camisola preta, que se destacava no “estendal” da BE!
É ainda de destacar a participação da habilidosa assistente operacional, Margarida Morais, que elaborou gatos pretos, expostos na porta da BE e que anunciavam a exposição, bem como seis monstros, em tamanho A3, que valorizaram o espaço da BE e que cativaram a atenção de todos os visitantes.


A profª bibliotecária agradece também à profª Carla Sordo, que orientou a decoração do espaço e foi uma parceira incansável na montagem da exposição.
Parabéns ao grupo de Inglês por manter esta celebração e utilizar estratégias de motivação, tornando a aprendizagem mais divertida e estimulante!

A exposição poderá ser visitada também pelos pais/encarregados de educação
 até ao dia 13 de novembro!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário