domingo, 28 de janeiro de 2018

EM DIREÇÃO À … EXPOSIÇÃO ROSA DOS VENTOS!

De 24 de janeiro a 1 de fevereiro, no espaço da biblioteca escolar, está patente a Exposição Rosa dos Ventos, dinamizada pelo grupo de Geografia, em que se podem contemplar criativas Rosa dos Ventos produzidas com materiais recicláveis, realizadas pelos alunos de 7º ano de escolaridade.

Os alunos deram asas à imaginação e realizaram trabalhos em que o engenho e a habilidade conferiram um colorido gracioso, que capta a atenção dos visitantes. É também digna de destaque a variedade de materiais utilizados, nomeadamente: cápsulas de café, tampas de garrafa, rolhas de cortiça, fósforos, esferovite, peças de lego, cartão, cartolinas, folhas de eva, palhinhas, penas, madeira, cortiça, paus, algodão, esponja, arame, entre outos.

Esta exposição é também alvo de Concurso e por isso sujeita a votação. Assim, todos os visitantes podem admirar os trabalhos e votar no seu preferido.

Após o dia 1 de fevereiro, divulgaremos os trabalhos premiados, assim como os seus autores.




Parabéns aos alunos pelo empenho na realização dos trabalhos e aos professores por promoverem atividades que desenvolvem a aprendizagem de forma lúdica, estimulando ao mesmo tempo a criatividade dos alunos.


Visitem a exposição, apreciem os trabalhos e votem na Rosa dos Ventos preferida!

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário