sexta-feira, 23 de março de 2018

Participação das famílias na festa da Semana da Leitura!

A Biblioteca Escolar e o grupo de Português, para celebrarem a leitura e o prazer de ler, associaram-se à iniciativa nacional - 12ª edição da Semana da Leitura – com início na data oficial, 5 de março, mas que, devido à grande adesão, na nossa escola só findou no dia 23!
Assim, graças ao contributo de todos, durante uma quinzena, foram realizadas múltiplas atividades destinadas a celebrar e a incentivar o prazer de ler. Efetuaremos a sua divulgação de forma faseada.
Começamos pela participação das famílias que aceitaram o nosso convite e que deslumbraram partilhando leituras, dando a conhecer livros, poemas, fábulas, aventuras fantásticas, promovendo o encontro entre os livros e os leitores.




Agradecemos a preciosa participação, que valorizou a festa da leitura, tornando a nossa BE um espaço de encontro, criativo e colaborativo! Referenciamos a participação da encarregada de educação, srª Carla Conceição, pela disponibilidade demonstrada!
Parabéns ainda à assistente operacional, Margarida Morais, pela criação da "Árvore das Palavras" e um obrigada especial aos professores de Português pelo empenho e colaboração na atividade.

Profª bibliotecária
Lígia Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário